Aprovado projeto de decreto legislativo que concede a Medalha Cedro a Diocese de Quixadá

11/09/2021

Na sessão desta quinta-feira (048/2021) o plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade projeto de decreto legislativo de autoria do presidente Louro da Juatama que concede a medalha Cedro para a Diocese de Quixadá, por suas inestimáveis bem feitorias para nossa cidade. “A medalha Cedro é a maior comenda e honraria do município, e nada mais justo que seja concedida para uma entidade que tanto fez por nossa terra” afirmou Louro da Juatama. Em breve será marcada e anunciada a data de entrega da medalha.